Author Topic: Masmorras mais fracas  (Read 2195 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luck

  • Oi!
  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
  • To de olho o.O'
    • View Profile
Masmorras mais fracas
« on: May 24, 2012, 02:29:40 AM »
Pessoal, eu queria dar uma sujestão que pode ser muito útil para a maioria dos jogadores de categoria 2, eu estava pensando no fato das masmorras multiplas principalmente o Forte dos Filhos Sangrentos, de Haroda serem muito difíceis para serem vencidas porque na boa, vocês podem ver meu char no mundo 3 "RushEagle", ele tem a maioria de seus itens com bônus de destreza, que aumenta a chance de acertar o golpe no inimigo e da uma certa % no golpe crítico, e eu observei que os inimigos na nasmorra de Haroda tem muita agilidade (principalmente a do ultimo nível), aquele "Salteador Épico" possui 114 de agilidade, e eu com 70 de destreza basicamente NÃO consigo acertá-lo, isso porque sou guerreiro level 18, e guerreiros do meu level raramente possuem tanta destreza, e eu com essa quantidade grande de destreza nunca consigo aceta-lo, eu morro pra ele acertando no máximo 3 ou 4 vezes, e eu queria sujerir que vocês que cuidam do jogo, diminuissem essa agilidade, porque se não, pra um guerreiro completar as missões de Haroda, ou eles viram o Chuck Norris, ou se não nunca vão conseguir completar essas missões, como é o meu caso, eu acho, que pra alguém conseguir passar na masmorra multipla de Haroda tem que ser aqueiro, pra possuir bônus em destreza e acertar o salteador épico, porque, além de todos os bixos do passo final dessa masmorra multipla terem uma quantidade imensa de agilidade, desviando da maioria dos ataques seus e de seus mercenários, eles ainda bloqueiam muito, sendo que quase nunca são acertados.
Obrigado pela atenção, queria que alguns players dessem suas sujestões para que os GMs façam alguma mudança, ou não.
Personagens: RushEagle e AvaraKebrada
Reino: 3