bem eu estava calculando minhas % de atesanato.
estou no lvl 34 e sou forjador de armadura e curtidor de peles, tenho 320 pontos de artesanato na categoria 3 (que é da onde eu fui calcular)
bem eu estava calculado um "cinto Pesado de couro" o quanto ele poderia ser um objeto "supremo" bem, naturalmente que eu saiba (pelo que li no "como jogar") tenho 4% altomaticos de chance de ter esse item como "supremo", eu tenho uma ferramenta de forjador de armadura (cat. 3) 6%, teno 4 partes de um estojo de cat. 3 de forjador que juntos dão 10%, no posto avançado do meu gremio estamos com lvl 2 de oficina de armaduras (na categoria 3) entao 4%....
quando eu fui ver la na % que diz quando eu vou elaborar o objeto ta dizendo 19%... mas se somar as porcentagens 4% + 6% + 10% + 4% vai dar 24% e não 19%...
resolvi tirar o meu estojo pra ver o que acontecia e bom, continuou 19%.... ou seja o estojo nao está fazendo diferença... estou usando ele na aba "boneco de artesanato"...
queria saber por que o meu estojo nao está contando e por que diaboas deu 19%...
obrigado