Author Topic: Apelo sobre eventos de FDS  (Read 4101 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Apelo sobre eventos de FDS
« on: September 19, 2011, 10:26:08 PM »
Pelo visto, este mês não deve ter nada, mas peço aos moderadores do fórum q levem o meu pedido por +1 fim de semana (FDS) de ELABORAÇÃO em dobro para os administradores, se possível no começo de outubro.

O evento da elaboração em dobro faz mais diferença para jogadores de grêmios pequeno e médio (em termos de bônus de grêmio), do q os outros eventos (experiência dobrada, ouro em dobro, etc...) fazem para todos os jogadores. Experiência e ouro qualquer um pode juntar, é mera questão de tempo, mas a elaboração bem feita não é apenas questão de tempo (de elaboração), é também questão matemática de chances percentuais, por isso elaborar item é bem mais complicado q juntar ouro e exp e daí a necessidade de mais fins de semana de elaboração em dobro.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Apelo sobre eventos de FDS
« Reply #1 on: September 20, 2011, 07:08:45 PM »
Creio que o evento desse mês tenha sido as prendas, não?

Se vier no mês que vem um fim de semana desses, vou torrar tudo que tenho para tentar fazer items 39 épicos  :D
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Apelo sobre eventos de FDS
« Reply #2 on: September 20, 2011, 09:48:44 PM »
Creio que o evento desse mês tenha sido as prendas, não?

Se vier no mês que vem um fim de semana desses, vou torrar tudo que tenho para tentar fazer items 39 épicos  :D

Essas prendas são mais antigas que os eventos mencionados por mim.

Refiro-me aos eventos "em dobro" e destaquei os de elaboração em dobro. Eu já tenho tudo preparado aqui, só preciso que lancem um novo evento de elaboração em dobro. Não farei tantos épicos quanto 39, mas farei alguns e com isso, planejo aumentar os pts de forjador de armas da cat 3 (a única que ainda preciso melhorar) e vou tentar meu 1º item de estojo na cat 4 (tudo isso com o único martelo lendário de forja que eu pude comprar).

A minha preocupação com a longa ausência de elaborações em dobro (desde o começo de agosto) se justifica pelo fato de que em breve (outubro), deve sair edital de um concurso público que me interessa e quando ele sair, vou dedicar mais tempo aos estudos e não terei tempo para o jogo, aí corro o risco de num futuro não muito distante, vir a perder alguma elaboração em dobro que tenha no jogo.

Fico na expectativa de aproveitar ao máximo a próxima elaboração em dobro que tiver, desde que ela não demore muito pra chegar.  :)
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Apelo sobre eventos de FDS
« Reply #3 on: September 21, 2011, 09:48:40 AM »
Será anunciado.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Apelo sobre eventos de FDS
« Reply #4 on: October 24, 2011, 06:25:17 PM »
Tem + de 1 mês q criei esse tópico, solicitando o evento de elaboração em dobro. Tudo bem q teve o de experiência em dobro, q é bom tb, mas daqui a 2 FDS, completarão 3 meses sem elaboração em dobro. Não está na hora deste evento voltar?
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline _Isis_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 57
  • Karma: +7/-9
    • View Profile
Re: Apelo sobre eventos de FDS
« Reply #5 on: October 26, 2011, 02:02:45 AM »
Concordo com o amigo Remista, artesanato não é nada facil e elaboração em dobro é um grande incentivo ao comércio em geral , uma esperança a mais para tentar o tão difícil item especial.

Isis
Reino 3

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Apelo sobre eventos de FDS
« Reply #6 on: November 08, 2011, 12:40:09 AM »
Agora já completou 3 meses sem elaboração em dobro. Seria legal se os moderadores aqui relembrassem os webmasters do jogo desse detalhe...  ;)
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline Darina

  • Community Manager
  • *
  • Posts: 97
  • Karma: +3/-4
    • View Profile
Re: Apelo sobre eventos de FDS
« Reply #7 on: November 09, 2011, 09:56:25 AM »
Agora já completou 3 meses sem elaboração em dobro. Seria legal se os moderadores aqui relembrassem os webmasters do jogo desse detalhe...  ;)

Durante este fim do semana haverá elaboração em dobro. Leiam as notícias no jogo.