Author Topic: equipamento que se recebe nas batalhas  (Read 3261 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline MansurAlRashid

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
equipamento que se recebe nas batalhas
« on: September 18, 2009, 10:51:19 AM »
alguém me sabe explicar porque é que cada vez que faço batalhas contra humanos e recebo alguma peça de equipamento deles eles ficam como pertencendo à minha pessoa sem eu nunca os ter usado??? não deveriam vir normais sem pertencer a ninguém??? para eu assim poder vender na casa imperial do leilão ou equipar meu mercenário, assim limito-me a vende-los directamente nas lojas pois de nada me servem pois meu equipamento é superior, obrigado M

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: equipamento que se recebe nas batalhas
« Reply #1 on: September 18, 2009, 11:06:01 PM »
É mesmo assim; regra do jogo; tudo o que você mata, caso lhe dê algo, passa a ser seu, logo é sua propriedade.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline MansurAlRashid

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: equipamento que se recebe nas batalhas
« Reply #2 on: September 19, 2009, 05:23:06 AM »
mas nem sempre as vezes embora seja raro vem sem dono, mas na maioria aparece que pertence a mansur sem eu nunca ter usado o material, mas obrigado falcão ;) se tinha duvidas agora fiquei com a certeza não vale mesmo nada este jogo enfim... até à próxima ....

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: equipamento que se recebe nas batalhas
« Reply #3 on: September 19, 2009, 12:27:47 PM »
Fica apenas como seu peças de armaduras, armas e aneis e amuletos; tudo o que se possa equipar.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.