Author Topic: Artilharia Online  (Read 2955 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Artilharia Online
« on: August 25, 2011, 05:43:29 PM »
Se algum dia o artilharia online voltar, quero deixar a sugestão de BLOQUEIO DE CHAT. O joguinho já teria uma grande melhora se pudéssemos bloquear o chat, pois de vez enquando, aparece um idiota q gosta de provocar durante os tiros, pra tirar a concentração dos outros, pq não se garante sem trapaça.
Nick: BlueLion33
Reino: 3

Offline voltes

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 22
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Artilharia Online
« Reply #1 on: August 26, 2011, 03:03:14 AM »
kk acontece comigo tb teve um dia um cara chego pra mim e falo press f5 ai eu fiz isso, acobo que atualizo a pagina e ele ganho uma vitoria, depois disso eu começei a fazer tb e de vez em quando algem cai nessa

Offline Lekynus

  • Bot's Slayer
  • Global Moderator
  • *
  • Posts: 125
  • Karma: +23/-2
    • View Profile
Re: Artilharia Online
« Reply #2 on: August 26, 2011, 07:15:41 AM »
Também tem aquela do aperta Control+w(nossa essa é velha), bem eu era péssimo no artilharia, por isso nem jogava muito.

PS: movido para a area certa, "Sugestões"
Nick: Lekynus
Classe: Caçador-Sombra
Grêmio: Strawberry
Reino: 2

Offline Remista

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 70
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Artilharia Online
« Reply #3 on: August 29, 2011, 10:01:34 AM »
Bom, eu nunca apertei nenhuma combinação de teclas q me mandaram, até pq sabia por instinto q coisa boa não era e no caso do F5, eu sei q atualiza, mas já me pediram outra combinação q não lembro qual é, mas nem tentei do mesmo jeito.

Agora, o q realmente me irrita no chat é quando uns imbecis começam a xingar. Por mais q eu não seja fluente em inglês e outros idiomas, é possível detectar vários xingamentos, pq sei ao menos o intermediário de inglês e mesmo em outros idiomas, tipo espanhol ou francês, tb percebo certas ofensas, devido tais idiomas serem latinos e terem alguma semelhança com o português, mesmo q seja só nos radicais de algumas palavras.

E ainda tem aqueles q apenas pressionam uma letra seguidamente. Ex: "ssssssssssssssssssssssssssssss". Assim, tal indivíduo já consegue quebrar a concentração de outros indivíduos.

Se o chat pudesse ser bloqueado, seria uma bênção pra esse jogo, pq é extremamente raro alguém usá-lo para uma conversa séria. Só o usam para besteiras.
Nick: BlueLion33
Reino: 3