Author Topic: A Malta de Charlie  (Read 3579 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline vault101

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 1
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
A Malta de Charlie
« on: August 28, 2009, 04:35:02 PM »
Existe uma missão que é matar a malta de charlie e têm que se matar 5 Ladrão ordinário, já matei alguns no acapamento dos crãnios e ainda nada.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: A Malta de Charlie
« Reply #1 on: August 29, 2009, 12:58:58 PM »
O que lhe sucede é que você cada vez que vai ao Acampamento dos Craneos não mata sempre o mesmo "monstro", mas sim algum dos 2 tipos que lá aparece, logo terá que lá ir varias vezes até matar os 5 ladrões ordinários que a missão lhe pede; se já matou esses 5 dirija-se à tasca e clique em "completar missão".
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Almax

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 1
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: A Malta de Charlie
« Reply #2 on: September 26, 2009, 11:16:23 PM »
"Missões
Tenho uma oferta especial para você, caro guerreiro. E, julgando pelo que você tem, é perfeitamente equipado para isso. A milícia local já há muito tempo anda a tentar expulsar o inimigo de A Malta de Charlie. Porém, não tem tido muita sorte. Acho que você pode ajudar. Mate 5 de Ladrão ordinário e volte junto a mim.

Prémio:
Ouro : 20 - 50
Experiência : 10 - 20

   
Missão em desenvolvimento    0 de 5"

ja matei 7 (sete)  ladrão ordinário no acampamento dos crânios e nada...    

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: A Malta de Charlie
« Reply #3 on: September 27, 2009, 12:40:22 PM »
Pois; mas quem o mandou ir ao acampamento dos crâneos? A missão diz A malta de charlie que é um local totalmente diferente do acampamento dos craneos.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline toxxx

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 35
  • Karma: +3/-1
    • View Profile
Re: A Malta de Charlie
« Reply #4 on: September 27, 2009, 03:14:26 PM »
http://imgur.com/wA0MA

veja nessa imagem que o sítio onde é a "malta de charlie" é o segundo *acampamento*, do lado inferior direito.

pode ser é que ainda não lhe tenha aparecido essa parte do mapa, visto que o mapa vai progressivamente sendo desvelado à medida que o heroi vai passando de nível.
asssim sendo, e se só lhes aparece como unico acampamento o dos ossos, aconselho cancelar essa missão e escolher outra.

( perdão pela má qualidade do croqui e por não poder deslocar a minha heroína até essa província para tirar um screencap ) ;)