Author Topic: hmm  (Read 2368 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Faladhrym

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 17
  • Karma: +1/-4
  • "All warfare is based on deception."
    • View Profile
hmm
« on: July 09, 2009, 01:29:45 PM »
Por isso é que o Numpty parece desaparecido do IO... pois vamos la brincar aos herois...
sim, sim vim vos chatear pra ki... eu a berrar a chorar a implorar k me dissessem as novidades, e ninguem me fala deste jogo... bah.. devia encher o forum cheio de spam... ( mas prontos eu tenho vida própria XD)

ora bem novidades? O QUE È ISTO? alguem pode dizer bem rpdinho?

e tb ta td aki até o falcao ja o vi... o hancelo ja anda por ai a spammar td?

hehe I'm back :P^_^
"Let your plans be dark and impenetrable as night, and when you move, fall like a thunderbolt."
Sun Tzu

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: hmm
« Reply #1 on: July 09, 2009, 11:27:54 PM »
este jogo em nada tem a ver com o IO, não podes ser atacado enquanto dormes e não vale a pena estar online o dia todo porque ha limites.

é um jogo perfeito para quem tem ressaca dos outros:-)
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline Faladhrym

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 17
  • Karma: +1/-4
  • "All warfare is based on deception."
    • View Profile
Re: hmm
« Reply #2 on: July 10, 2009, 12:06:50 AM »
ja joguei 1 ou 2 jogos deste tipo... RPG's em text based, devido aos AP, costumam ser aborrecidos pra mim... eu n gosto kd o jogo impede-me de jogar... mas o IH parece ter tirado influencias do WoW como as guilds e as profissoes, e os graficos sao dos melhores k ja vi neste jogo, a bandeirinha até mexe kd nos deslocamos... :P mt bom...
portanto continuemos a ver od isto da :)

ja agora como é que se sai da 1ª cidade? ja acabei o tutorial... eu ando a matar coisas de lvl 2... mas ja sou lvl 3, ora isso n da... kero matar coisas de lvl 4 pra evoluir mais depressa...
"Let your plans be dark and impenetrable as night, and when you move, fall like a thunderbolt."
Sun Tzu

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: hmm
« Reply #3 on: September 09, 2009, 03:36:07 AM »
Só sai da 1ª cidade quando passares a LEVEL  2... ( ou de 10 a 19 , como queiram )

Outra coisa, as criaturas tem seu level diferente em diferentes campos de batalha , escolha outros locais pra lutar no mapa, eles vão se abrindo conforme passas de nivel...