Author Topic: Problema com missão de artesanato  (Read 2305 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline makie

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Problema com missão de artesanato
« on: September 27, 2009, 06:19:38 PM »
Sou arqueira lvl7 e comecei como forjador de armas e mineiro.  Fiz 1 missão para fazer uma adaga de cobre e depois reajustei minha profissão para forjador de armas e carpinteiro, pq queria fazer um arco. Mas agora só aparece missões de fazer adagas de cobre, ou seja, nada a ver com minha profissão!

Está assim há vários dias, vendi meus recursos de mineiro, a adaga e até já fiz um arco, mas as únicas missões q aparecem pra mim são de fazer adaga!

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Problema com missão de artesanato
« Reply #1 on: September 28, 2009, 12:19:54 AM »
Se restaurar a sua profissão, terá que começar do inicio; comprar e adquirir novas recitas.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline makie

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Problema com missão de artesanato
« Reply #2 on: September 28, 2009, 01:15:31 AM »
Não entendi...

Sou lvl 7, não preciso comprar receitas pra categoria 1...

E isso não tem nada a ver com meu problema, o meu problema é que quando eu vou na Tasca, as únicas missões que aparecem para mim são para fazer adagas de cobre, sendo que eu sou carpinteiro!

Bem, outro detalhe é que quando reajustei, não perdi meus pontos em forjador de armas (eram apenas 3 pontinhos)

Isso é mto chato, pq eu não posso fazer missões relacionadas a minha profissão...

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Problema com missão de artesanato
« Reply #3 on: September 28, 2009, 12:22:58 PM »
Sempre que mudar de profissão que foi o que fez, perde os pontos já obtidos na profissão anterior. Por isso disse-lhe que tem que começar tudo de novo. E as missões na tasca são geradas de forma aleatória, pelo que pode hoje encontrar uma missão que não possa fazer e amanhã possa.
« Last Edit: September 28, 2009, 12:36:18 PM by a_falcao1 »
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.