Author Topic: pontos em barras de cobre  (Read 2478 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
pontos em barras de cobre
« on: October 11, 2009, 12:20:51 AM »
Olá.
Há mais ou menos uns dois dias, o sistema deixou de computar os meus pontos em barras de cobre. Hoje fiz 12 barras, e nada, continuo nos mesmos 202 (a caminho dos 300).  :'(

Isso faz parte de alguma regra do jogo, ou é um bug? Se for bug, pode ser consertado?

Obrigada,

marilla
(não sei em que reino estou...)

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: pontos em barras de cobre
« Reply #1 on: October 11, 2009, 01:27:05 PM »
Apartir do momento em que ultrapassa os pontos cnosiderados normais do seu nível de artesanato,para subir ao nivel seguinte, só contabiliza se fizer algum objecto raro oulendário.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
Re: pontos em barras de cobre
« Reply #2 on: October 11, 2009, 02:55:03 PM »
Pensei nisso, mas não tem barra de cobre lendária, tem? Se as barras de cobre precisam de tratamento especial,
eu não sei como fazer.

No momento, tenho 3 categorias desbloqueadas.

Na Categoria 1, por exemplo, se faço 12 barras de cobre (1 ponto de artesanato por barra), o sistema diz que serão contados 12 pontos de artesanato, mas essa indicação  desaparece assim que mando elaborar, e logo o sistema volta a marcar 1 ponto de artesanato. Ao final do processo, ganho 1 ponto de artesanato por 12 barras, sendo que  o número de barras feitas não sai de 202   (vai de 200 a 300).

Já na Categoria 2,  a coisa flui normalmente, 1 ponto por 1 barra. (vai de 100 a 200).

Na tela, o jogo diz assim:

                Pontos de artesanato por categoria

               Categoria 1
               Barra de cobre ..................................**   202 / 300
 
              Categoria 2
              Barra de bronze
              Barra de estanho ................................ * 173 / 200
 

             Categoria 3
                          .......................................................0/100


Há jeito de você entrar na minha conta e acompanhar o que acontece? Acho que só você vendo mesmo para entender.

 



Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: pontos em barras de cobre
« Reply #3 on: October 12, 2009, 12:26:38 PM »
Vamos ver se me consigo explicar utlizando o seu exmplo:

Assim que no nivel 2 passar os 200 pontos, só lhe é contabilizado 1 ponto tal como no nivel 1, porque ultrapassou o nível nessário de artesanato; vai acontecer o mesmo com o nivel 3; assim que ultrapassar os 300 pontos de artesanato e assim por diante; isto porque o tratamento de minério que eu saiba não tem habilidades especiais; ao contrario depois das armas, aneis, amuletos e tudo o que possa fazer, além do tratamento de materia prima.


From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
Re: pontos em barras de cobre
« Reply #4 on: October 12, 2009, 07:16:14 PM »
Aaah, está explicado. Mas é muito triste.  :(
Vida de minerador é muito dura mesmo.

 :-[ ;) :) :) *hihi* *hihi*