Author Topic: Gralhas  (Read 52350 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #75 on: May 06, 2010, 03:56:07 AM »
Feito. Agora são iguais. Jota, se achar outras, por favor, poste aqui.

Bom, então no final de semana vou tirar um tempo pra achar TODAS comparações. Visto que mudaram somente as que eu falei. E , o RENEGADO ARQUEIRO ficou com o antigo ainda, DESERTOR GUERREIRO.

Darina, deixe que faço uma tabela pra arrumarem todo pos que estão com nomes diferentes até TIER 4, pelo menso os que neu lutei. Vou ter que lutar com uns ainda pra ver qual nome vai aparecer no STATUS!

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #76 on: May 10, 2010, 12:30:36 PM »
quando passamos pra categoria 2 ta escrito q passamos pra cat 3.     é só mudar o 3 pelo 2

Pode colar uma parte do texto aqui que assim não encontro...

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #77 on: June 17, 2010, 10:24:00 PM »
quando vc vai ver o q os outros jogadores fizeram de artesanato ta escrito "2 um dia atrás"(isso ai é a qunto tempo ele criou o objeto) continuando, 2 um dia atrás eu acho q aquele "um" ta sobrando

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #78 on: June 18, 2010, 09:48:11 AM »
quando vc vai ver o q os outros jogadores fizeram de artesanato ta escrito "2 um dia atrás"(isso ai é a qunto tempo ele criou o objeto) continuando, 2 um dia atrás eu acho q aquele "um" ta sobrando

Corrigido. Obrigada

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #79 on: June 18, 2010, 06:10:59 PM »
hoje eu vi uma armadura chamada "cota de malha tricotada de cronze" esse "cronze" não devia ser "bronze"??
a armadura é nivel 24 tricotada e é no reino 2

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #80 on: June 22, 2010, 10:11:00 AM »
hoje eu vi uma armadura chamada "cota de malha tricotada de cronze" esse "cronze" não devia ser "bronze"??
a armadura é nivel 24 tricotada e é no reino 2

Corrigido

Offline Gradenko

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 12
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #81 on: August 01, 2010, 12:39:37 AM »
A descrição da missão número 5 do estabelecimento O Marinheiro Gordo em Grunar, no segundo parágrafo diz
"- Há cada vez mais gente a juntar-se sob a nossa bandeira, preparados para enxotar a escumalha dos piratas das nossas terras. Seria bom se pudessemos sfogá-los no mar! - O dono da desata a rir."
Como pode-se perceber está escrito "sfogá-los" ao invés de afogá-los, e mais a frente "O dono da desata a rir." O dono da o que? (Claro que eu sei que é da taverna) Meu reino é o reino beta.
« Last Edit: September 29, 2010, 03:38:25 PM by Gradenko »

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #82 on: August 03, 2010, 04:35:18 PM »
A descrição da missão número 5 do estabelecimento O Marinheiro Gordo em Brunar, no segundo parágrafo diz
"- Há cada vez mais gente a juntar-se sob a nossa bandeira, preparados para enxotar a escumalha dos piratas das nossas terras. Seria bom se pudessemos sfogá-los no mar! - O dono da desata a rir."
Como pode-se perceber está escrito "sfogá-los" ao invés de afogá-los, e mais a frente "O dono da desata a rir." O dono da o que? (Claro que eu sei que é da taverna) Meu reino é o reino beta.

Corrigido

Offline Gradenko

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 12
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #83 on: September 29, 2010, 03:35:51 PM »
Na missão 7/7 do Marinheiro Gordo em Grunar, o bilhete entregue ao Darlin diz: (a partir da segunda linha) "Os meus companheiros e eu decidimos ficar parte da manada dos grandes touros porque eles estão em guerra com os gatos gigantes. Estes animais têm uma vista própria que ninguém de vocês – os homens comuns – seja capaz de entender. Nós estámos no paraíso e já não nos consideramos seres humanos. Agora somos maiores. Os nossos novos irmãos aceitaram-nos de braços abertos e nós abrímos os nossos olhos para a verade."

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #84 on: September 30, 2010, 09:36:58 AM »
Na missão 7/7 do Marinheiro Gordo em Grunar, o bilhete entregue ao Darlin diz: (a partir da segunda linha) "Os meus companheiros e eu decidimos ficar parte da manada dos grandes touros porque eles estão em guerra com os gatos gigantes. Estes animais têm uma vista própria que ninguém de vocês – os homens comuns – seja capaz de entender. Nós estámos no paraíso e já não nos consideramos seres humanos. Agora somos maiores. Os nossos novos irmãos aceitaram-nos de braços abertos e nós abrímos os nossos olhos para a verade."

Corrigido

Offline Gradenko

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 12
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #85 on: October 01, 2010, 04:25:44 AM »
Mais um nessa mesma Taverna. "Manifestando uma vontade dura, tu provaste aos habitantes da província de Grunar que a liberdade é uma coisa pela qual vale a pena lutar, até morrir." Esta é parte da mensagem do taverneiro após ter completado todas as aventuras da província.

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #86 on: October 01, 2010, 11:01:02 AM »
Mais um nessa mesma Taverna. "Manifestando uma vontade dura, tu provaste aos habitantes da província de Grunar que a liberdade é uma coisa pela qual vale a pena lutar, até morrir." Esta é parte da mensagem do taverneiro após ter completado todas as aventuras da província.

Corrigido

Offline Gradenko

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 12
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #87 on: January 01, 2011, 06:15:53 PM »
Em A Tasca do Anão Verde localizada na Província Eólica, na Cidade dos Ventos Majestosos, na missão 9/11 a introdução do Rowlin diz na 5ª linha "Vamos deixar os espies reunirem informações e localizarem esses criminosos."
Não é que eu fique procurando por erros, mas gosto de ler todas essas mensagens das missões, dá mais sentido ao jogo :)

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #88 on: January 03, 2011, 11:24:35 AM »
Em A Tasca do Anão Verde localizada na Província Eólica, na Cidade dos Ventos Majestosos, na missão 9/11 a introdução do Rowlin diz na 5ª linha "Vamos deixar os espies reunirem informações e localizarem esses criminosos."
Não é que eu fique procurando por erros, mas gosto de ler todas essas mensagens das missões, dá mais sentido ao jogo :)

Corrigido. Obrigada

Offline Gutooh

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 7
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #89 on: July 26, 2011, 01:57:02 AM »
Palavra escrita de forma incorreta no tutorial de numero 38.



Uploaded with ImageShack.us