Author Topic: Gralhas  (Read 49320 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #60 on: March 30, 2010, 06:07:18 PM »
tem uma coisa q não é bem um erro mas resolvi postar aqui, na caverna dos demonios asados da provincia A barreira ta escrito:q é possivel vir grupo de 3, grupo de 2, e grupo de 1.         eu acho q grupo de 1 não existe, o certo seria sozinho

Offline cachaça

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 21
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #61 on: April 01, 2010, 03:08:53 AM »
A Darina pediu que eu usasse a seção de gralhas só para gralhas.
Mas até que alguém me convença do contrário eu acredito que gralhas são erros no texto (como no caso dos dois pontos de ação indicados na escavação, que foi corrigido).
Talvez se alguém tivesse explicado a mim, Brasileiro o que significa o termo gralha eu já tivesse entendido (eu já havia perguntado o sentido deste termo, pois é novidade para mim).
E lá vai mais uma.
Na casa de leilão aparecem elmos épicos com o nome de yelmos.

Offline cachaça

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 21
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #62 on: April 01, 2010, 03:27:23 AM »
Durante as batalhas, na janela onde podemos ver o combate, aparece no final da página, onde podemos acelerar a velocidade da execução, a palavra "velocida" ao invés de "velocidade".

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #63 on: April 01, 2010, 03:53:52 AM »
E lá vai mais uma.
Na casa de leilão aparecem elmos épicos com o nome de yelmos.
não são só os épicos, isso tem desde q eu comecei a jogar(ano passado)  mas eu nunca havia dado muita atenção a isso.      mas tambem acho q é um erro

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #64 on: April 01, 2010, 04:01:49 AM »
Durante as batalhas, na janela onde podemos ver o combate, aparece no final da página, onde podemos acelerar a velocidade da execução, a palavra "velocida" ao invés de "velocidade".

é parecido com o q acontece com as botas q esta escrito "velocidad do movimento"  ao invés de velocidade. e isso também tem desde q eu comecei a jogar
isso do "velocida" eu não tinha reparado mas é mesmo hoje eu vi

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #65 on: April 01, 2010, 12:12:39 PM »
tem uma coisa q não é bem um erro mas resolvi postar aqui, na caverna dos demonios asados da provincia A barreira ta escrito:q é possivel vir grupo de 3, grupo de 2, e grupo de 1.         eu acho q grupo de 1 não existe, o certo seria sozinho

O texto é "grupo de" e depois o jogo gera os números, falo com os colegas para vermos como consertar.

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #66 on: April 01, 2010, 12:13:28 PM »
Na casa de leilão aparecem elmos épicos com o nome de yelmos.

Corrigido.


Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #67 on: April 01, 2010, 12:14:11 PM »
Durante as batalhas, na janela onde podemos ver o combate, aparece no final da página, onde podemos acelerar a velocidade da execução, a palavra "velocida" ao invés de "velocidade".

É que a palavra não se encaixa no botão, consertamos.

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #68 on: April 01, 2010, 12:14:37 PM »

é parecido com o q acontece com as botas q esta escrito "velocidad do movimento"  ao invés de velocidade. e isso também tem desde q eu comecei a jogar

Corrigido

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #69 on: April 02, 2010, 03:39:19 AM »
Nas HABILIDADES, para ARQUEIRO ACOSSADOR-FANTASMA, a explicação de DUAS ARMAS está mal traduzida, levando á erros de interpretação.

Veja o texto :

"Essa habilidade permite ao herói usar armas nas duas mãos. Para obter essa habilidade, deve obter todas as mestrias de arma ao nível 7. Não é permitido usar armas nas duas mãos."

Quem ler não vai entender pra que serve esta habilidade, o texto ficou controverso.

Olhei o original em inglês, e a tradução correta da última frase deveria ser :

Não é permitido o uso de armas nas duas mãos..

Lekynus

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #70 on: April 02, 2010, 04:24:26 AM »
Nas HABILIDADES, para ARQUEIRO ACOSSADOR-FANTASMA, a explicação de DUAS ARMAS está mal traduzida, levando á erros de interpretação.

Veja o texto :

"Essa habilidade permite ao herói usar armas nas duas mãos. Para obter essa habilidade, deve obter todas as mestrias de arma ao nível 7. Não é permitido usar armas nas duas mãos."

Quem ler não vai entender pra que serve esta habilidade, o texto ficou controverso.

Olhei o original em inglês, e a tradução correta da última frase deveria ser :

Não é permitido o uso de armas nas duas mãos..
O correto é:

Não é permitido uso de armas para duas mãos.



Afinal o herói não tem 4 braços xD

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #71 on: April 07, 2010, 10:47:01 AM »
Nas HABILIDADES, para ARQUEIRO ACOSSADOR-FANTASMA, a explicação de DUAS ARMAS está mal traduzida, levando á erros de interpretação.

Veja o texto :

"Essa habilidade permite ao herói usar armas nas duas mãos. Para obter essa habilidade, deve obter todas as mestrias de arma ao nível 7. Não é permitido usar armas nas duas mãos."

Quem ler não vai entender pra que serve esta habilidade, o texto ficou controverso.

Olhei o original em inglês, e a tradução correta da última frase deveria ser :

Não é permitido o uso de armas nas duas mãos..

Corrigido

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #72 on: May 05, 2010, 04:10:26 AM »
Bom, há um problema com a tradução das BESTAS e HUMANÓIDES, que devem ter sido traduzidas por pessoas diferentesnas masmorras e na guia STATUS!
Ao olhar as estatísticas no quadro STATUS os nomes NÂO condizem com os nomes apresentados nas masmorras. Eu estava procurando pra ver se já tinha bônus e não achava o nome. Resolvi colocar o jogo em INGLES e qual nao foi minha surpresa que acabei achando os nomes iguais aos das mamorras.

Exemplos :

---- Amazona Selvagem  no SATUS, mas nas masmorras é chamada(o) de AMAZÔNIO AGRESTE
---- Desertor Guerreiro no STATUS, e nas masmorras é RENEGATO GUERREIRO..

Entre outros.... Se precisarem, procuro outros exemplos, mas só tenho acesso até o TIER 4 no momento.


Minha sugestão, é que mudem somente o nome que é apresentado na guia STATUS, pois creio que é mais fácil mudar um local do que mudar em todas as masmorras e missões .

Darina

  • Guest
Re: Gralhas
« Reply #73 on: May 05, 2010, 10:11:08 AM »
Bom, há um problema com a tradução das BESTAS e HUMANÓIDES, que devem ter sido traduzidas por pessoas diferentesnas masmorras e na guia STATUS!
Ao olhar as estatísticas no quadro STATUS os nomes NÂO condizem com os nomes apresentados nas masmorras. Eu estava procurando pra ver se já tinha bônus e não achava o nome. Resolvi colocar o jogo em INGLES e qual nao foi minha surpresa que acabei achando os nomes iguais aos das mamorras.

Exemplos :

---- Amazona Selvagem  no SATUS, mas nas masmorras é chamada(o) de AMAZÔNIO AGRESTE
---- Desertor Guerreiro no STATUS, e nas masmorras é RENEGATO GUERREIRO..

Entre outros.... Se precisarem, procuro outros exemplos, mas só tenho acesso até o TIER 4 no momento.


Minha sugestão, é que mudem somente o nome que é apresentado na guia STATUS, pois creio que é mais fácil mudar um local do que mudar em todas as masmorras e missões .

Feito. Agora são iguais. Jota, se achar outras, por favor, poste aqui.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Gralhas
« Reply #74 on: May 05, 2010, 06:05:47 PM »
quando passamos pra categoria 2 ta escrito q passamos pra cat 3.     é só mudar o 3 pelo 2