Author Topic: Vender objetos!?  (Read 2593 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline pandabreaco

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 3
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Vender objetos!?
« on: October 17, 2009, 02:04:07 AM »
porque não consigo vender alguns objetos?

reparei que não consigo vender os que tem escrito que pertencem a mim?!

é isso mesmo? comprei usei, tenho que vender nas lojas, não posso repassar ?!?!

desde ja obrigado xP

Offline Wrath-of-God

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 4
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Vender objetos!?
« Reply #1 on: October 17, 2009, 04:39:45 AM »
Os objetos que nos pertencem ( e basta usá-los uma vez), não podem ser vendidos em leilão nem usados por outros. Só podem ser vendidos nas lojas, bem como armas e armaduras de nível 1, esses também não podem ser vendidos em leilão.

Bom jogo

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Vender objetos!?
« Reply #2 on: October 17, 2009, 12:36:28 PM »
Os objetos que nos pertencem ( e basta usá-los uma vez), não podem ser vendidos em leilão nem usados por outros. Só podem ser vendidos nas lojas, bem como armas e armaduras de nível 1, esses também não podem ser vendidos em leilão.

Bom jogo

É isso mesmo.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: Vender objetos!?
« Reply #3 on: October 17, 2009, 01:04:36 PM »
Verifiquem sempre desta maneira se tiver o vosso nick em baixo a dizer "pertence a",assim não á duvidas,se podem vender ou não!! Sô existe uma possibilidade a meu ver mas isto no caso dos aneis,para não usar aneis á tôa e posteriormente puder vendê-los:
Combate-se com amuleto e aneis que são precisos-agilidade,destreza,potência-e quando deixar de existir  Saúde ou Espirito usar os aneis de recuperação desses mesmos(Saúde+Espirito),mas sem combater(isto em caso de acabar os pontos de acção ou se não quiser entretanto entrar continuamente em combate,quando o heroi tiver recuperação suficiente em ambos os casos Saúde e Espirito aí os amuletos e aneis como estiveram sempre em stand-by podem ser vendidos.

       
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"

Offline Poliban_

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 76
  • Karma: +49/-6
    • View Profile
Re: Vender objetos!?
« Reply #4 on: October 17, 2009, 01:06:03 PM »
Verifiquem sempre desta maneira se tiver o vosso nick em baixo a dizer "pertence a",assim não á duvidas,se podem vender ou não!! Sô existe uma possibilidade a meu ver mas isto no caso dos aneis,para não usar aneis á tôa e posteriormente puder vendê-los:
Combate-se com amuleto e aneis que são precisos-agilidade,destreza,potência-e quando deixar de existir  Saúde ou Espirito usar os aneis de recuperação desses mesmos(Saúde+Espirito),mas sem combater(isto em caso de acabar os pontos de acção ou se não quiser entretanto entrar continuamente em combate,quando o heroi tiver recuperação suficiente em ambos os casos Saúde e Espirito aí os amuletos e aneis como estiveram sempre em stand-by podem ser vendidos.

       

Um karma positivo pela explicação com ajuda visual  :)

Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
Re: Vender objetos!?
« Reply #5 on: October 21, 2009, 03:34:42 PM »
Sim, e se quiserem, podem doar esses objetos à guilda. Eles não poderão ser usados por ninguém, é certo, mas qualquer um dos membros poderá vendê-los às lojas e fazer ouro para si ou para o grêmio.

Vocês sabem, "na natureza nada se perde..." etcetc. ;)