Author Topic: Linha de história das aventuras  (Read 2575 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Linha de história das aventuras
« on: October 22, 2009, 06:03:05 PM »
As missões das Aventuras têm uma linha de história das normais que a Tasca apresenta. Elas não mudam com o tempo, como as normais, mas apenas quando completamos a missão em que estamos. Algumas Aventuras têm pré-requisitos. Algumas abrem masmorras multiniveis. Cada província tem a sua história própria, a sua linha de história e as suas missões próprias. Cada vez que completar 5 missões da aventura, em Farolim, você pode passar à Aventura na Província de Roda mas sempre na missão 1.
Até ao momento apenas as províncias de Vila da Esperança, A Terra de Haroda, Cidade de Sonora, Domínios de Farol e a Província dos Penedos Estéreis têm uma História de Aventura.
« Last Edit: October 22, 2009, 06:52:17 PM by a_falcao1 »
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Linha de história das aventuras
« Reply #1 on: October 29, 2009, 01:03:55 PM »
A nova aventura já está implementada; esta aventura passa-se na provincia de Bunar.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Linha de história das aventuras
« Reply #2 on: October 29, 2009, 01:12:07 PM »
Se algum jogador tiver uma missão de recolher peles, mas não seja curtidor, deve enviar uma mensagem à Darina ou a um dos moderadores do forum português/brasileiro.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.