Estou tentando resolver a 4ª missão de aventura em SONORIA, mas pede algo que , a princípio, não existe. Vejam o texto :
Missões Passo 4/11Aventura 4:
Uma história felina
- Julgando pelo teu ar, aposto que anseias por te provares. E perante quem pergunto eu? Achas que matando uns bandidos miseráveis tornas-te herói? Ainda fica muito caminho para se percorrer. E uma grande batalha, que achas? Está bem.
- Ouviste as histórias dos gatos que habitam Carnivália? Eu próprio vi um destes gatos. Ai, sim. Mas o que ainda não vi é a Gata que vagueia pelos seios da gruta Carnivália. Esta sobre a qual ninguém ousa falar. É isto uma boa aventura, não é? Traz-me a cabeça da Gata gigante e depois já se podes chamar de herói!
Tarefa: Degole a Gata Gigante em
Ouro : 400
Diamantes : 5
Experiência : 100
Objecto :Amulets
Bem, como viram, não fala a LOCALIZAÇÂO, mas eu suponho que seria na GRUTA CARNIVÁLIA, como foi falado na história... Aí que vem o problema, não existe nenhuma GRUTA CARNIVÁLIA na cidade de SOnoria, o que existe é somente CARNIVÁLIA. Pois bem, fui lá, mas informa que os inimigos possíveis são TIGRES. Vejam o texto :
Carnivália
A lenda conta que nestas cavernas moram gatos gigantes. Ninguém os viu nunca... claro pelo simples facto de ninguém ter voltado de lá para confirmar.
Inimigos possíveis :
Tigre de planície
Nível :
10 - 14
Quantidade :
Sozinho
Então, o que devo fazer ? Já fui lá e matei o tigre, mas não é isso que o cara lá da Tasca quer. Alguém pode me ajudar ? Tenho Level 17 , sou arqueiro, e estou no Reino 2!