Author Topic: Vamos ter Ministro da Guerra?  (Read 2665 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
Vamos ter Ministro da Guerra?
« on: October 26, 2009, 10:02:38 PM »
Os grêmios terão Ministro da Guerra?

Bom, a pergunta não é minha, e sim de um membro da minha guilda, fanático pelo Imperia Online (belga). Ele já trouxe um companheiro de IO para o nosso grêmio, e esse amigo está adorando o jogo. Já eu não quero nem saber de guerra. A única coisa que desejo é passar o tempo fazendo barras e as minhas joiazinhas humildes. *hihi*

Fica a pergunta dele.


Lekynus

  • Guest
Re: Vamos ter Ministro da Guerra?
« Reply #1 on: October 26, 2009, 10:12:12 PM »
creio que até acabar a versão beta do jogo muitos novos postos serão criados nos gremios então pode ser que tenha.

sobre guerras, espero que tenha, mas não no estilo de IO, estou quase parando de vez com aquilo pq não conseguia suportar as horas mal dormidas e se colocar o mesmo sistema aqui iria ser pior pois aki não existe separação dos jogadores de acordo com seu idoma, oq ficaria ainda mais frustante fazendo com que vc tenha que ficar online 24 horas por dia, seria terrivel.


Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
Re: Vamos ter Ministro da Guerra?
« Reply #2 on: October 26, 2009, 10:28:43 PM »
Parece que o IO consome qualquer um.  *hihi* Eu não poderia jogar, por razões práticas mesmo. Mas se o HI tiver algumas características do IO em versão leve, talvez até eu venha a gostar.:)
A idéia do Ministro da Guerra me pareceu legal.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Vamos ter Ministro da Guerra?
« Reply #3 on: October 26, 2009, 11:12:39 PM »
eu joguei varios anos o IO sempre gostei dessa ideia de guerras!  poe isso eu acho q ter ministro de guerra seria muito legal!

Offline Terrinha...

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 45
  • Karma: +16/-8
    • View Profile
Re: Vamos ter Ministro da Guerra?
« Reply #4 on: November 08, 2009, 06:19:07 PM »
a guerra seria um pouco maluca....mas seria otimo...