Mas Falcão, no desafio COMBATER J Vs J não há opção pra colocar o mercenário, e nem importa quanto de vitalidade e espirito vc tenha, pois vai ter todos ao máximo. Eis o texto :
Na Arena \"Jogador Vs Jogador\" você pode lutar contra um jogador, escolhido por casualidade. A diferença nos níveis entre os jogadores pode ser de 4 níveis no máximo. Cada combate gasta 1 Ponto de Acção e o herói começa com o máximo de Saúde e Espírito. O equipamento não sofre perda de durabilidade. Você pode combater o mesmo inimigo apenas uma vez em 24 horas. Ao menos 10 minutos devem passar entre as batalhas do herói (5 minutos para os Membros Premium).Então, mesmo que eu tenha ido numa missão e usado os mercenários, ao usar esta opção ataco somente com o meu HERÒI, e o mesmo acontece com o INIMIGO escolhido, pois já lutei 138 vezes e NUNCA algum INIMIGO teve mercenário na luta...
Agora, quando estou nas MINAS, e vejo alguém que tenha potencial de vencer, eu luto, aí SIM o mercenário pode lutar, os meus e os do inimigo tb. As vezes o inimigo está FRAGILIZADO, com pouca vitalidade, e é bem fácil derrotá-lo.
Já ROUBEI umas pedras preciosas assim, tenho 1 PÈROLA Categoria 1, que vale 500g nas lojas, e uma SAFIRA categoria 10, que vale 240g nas lojas... O cara que tava escavando deve ter ficado P da vida comigo...