Author Topic: =Comunicação do Lider da Oráculo=  (Read 2043 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
=Comunicação do Lider da Oráculo=
« on: November 06, 2009, 12:47:56 PM »
Saíram ás uns dias atrás em missões um guerreiro um arqueiro e um mistíco.Passaram horas e horas sem aparecer.Enviando minhas tropas numa busca exaustiva por todas provincias dentro da zona de protecção meus guerreiros encontraram o arqueiro estava atado a uma árvore com a boca tapada,disseram-me que quando lhe tiraram a corda desapareceu dizendo coisas sem
sentido,posteriormente a isso meu guerreiro foi encontrado entre duas zonas já quase fora da zona protegida estava com uma máscara e tinha uma marca no peito de outra aliança,com isto mandei regressar todo mundo ao reino de Oráculo.Eu mesmo parti com a minha guarda pessoal os Elfos negros em busca do ultimo entramos no "Paraíso das Cobras" *WIZARD* e ao longe estava ele desci do meu cavalo branco porque sou Mistico Branco e todos eles me foram protegendo floresta dentro quando cheguei apliquei o"Elemento da Focalização"uns aneis bem diferentes aos que costumo usar aí se transformou e ficou lá transformei-o em cobra seu feitiço perdudará para todo sempre,todos meus Misticos gritaram em voz alta
"Líder será sempre Líder"*WIZARD*



"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"

Offline Jotabe

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 54
  • Karma: +13/-9
    • View Profile
Re: =Comunicação do Lider da Oráculo=
« Reply #1 on: November 07, 2009, 12:04:58 AM »
Isso é uma HISTÓRIA INVENTADA, ou vc está criando uma para explicar algo que aconteceu com seus subordinados ?

Offline toxxx

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 35
  • Karma: +3/-1
    • View Profile
Re: =Comunicação do Lider da Oráculo=
« Reply #2 on: November 10, 2009, 10:19:55 PM »
não, é verdade, veio nos jornais e tudo  :D