Author Topic: Dúvida  (Read 2593 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Jose

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: +3/-0
    • View Profile
Dúvida
« on: November 30, 2009, 10:59:28 PM »
Sou categoria 3 já tem um tempo! quando era categoria 2 não consegui terminar as linhas de aventura em Sonória; Farolin e Haroda! Voltei para terminar em Sonória. Terminei a missão 6 e me agora estou na missão 7:

 Missão 1 : Campeão de Sonória   Passo 7/11
Aventura 7:

Fortificação

- Fazendo trampa ao inimigo Relling, o exército de Sonória precisa cada vez mais de recursos com os quais construir as estruturas de defesa necessárias – Kirk esforça-se que a sua voz soe de maneira sofisticada e mandona. – Os militares requerem materiais que sirvam de base para o ataque final. Tudo que conseguirmos subministrar. Digo “nós” porque eu tenho outras coisas para fazer. Claro, vou pagar-te generosamente. Bom... vamos dar uma nova olhadela à lista, queres?

Tarefa: Recolha 17 recursos.

Prémio: Estanho-Minério

Missão em desenvolvimento    0 de 17


Mas já fui em três lugares; consegui recursos e nada. Não é contabilizado!

A dúvida é: quando passamos de categoria não podemos terminar as linhas de aventuras de categorias anteriores a minha atual?

Se for acho injusto; porque principalmente as masmorras multiplas são extremamente dificeis de se passar! e para linha geral de história; deveríamos terminá-las!

Caso não seja isso; então qual é o problema?

Offline marilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 114
  • Karma: +36/-6
    • View Profile
Re: Dúvida
« Reply #1 on: December 01, 2009, 12:58:08 AM »
Acho que ser categoria 3 não deve ser o problema, pois aconteceu o mesmo a um jogador do meu grêmio que está na categoria 2.

Offline loco

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 68
  • Karma: +52/-3
    • View Profile
Re: Dúvida
« Reply #2 on: December 02, 2009, 12:29:09 AM »
José pode ser algum erro de tradução...
As missoes que apareceram pra mim, dizia o que eu tinha que recolher e onde tinha que ser... determinado recurso em determinado lugar...
Tente colocar a pagina em ingles, clicando na bandeira do reino unido, na parte inferior da tela, e veja o texto em ingles.. se tiver dificuldade com o ingles use http://translate.google.com.br/#

Darina

  • Guest
Re: Dúvida
« Reply #3 on: December 02, 2009, 03:37:55 PM »
Podia aceder uma masmorra da sua categoria anterior, caso não tivesse conseguido cumprir a tarefa.

Para mais informações: http://forum.imperialhero.org/int/index.php?topic=4198.0

Offline Jose

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: +3/-0
    • View Profile
Re: Dúvida
« Reply #4 on: December 02, 2009, 11:34:40 PM »
Era realmente errfo de tradução loco; conseguiterminar a tarefa! Abraço!

Darina

  • Guest
Re: Dúvida
« Reply #5 on: December 03, 2009, 12:16:24 PM »
Era realmente errfo de tradução loco; conseguiterminar a tarefa! Abraço!

Corrigido