Author Topic: forte dos filhos sangrentos(haroda)  (Read 3459 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
forte dos filhos sangrentos(haroda)
« on: December 21, 2009, 02:48:43 PM »
eu acho que a ultima masmorra multipla de haroda é muito dificil, são 10 ataques com inimigos de nivel 15 a 19 eu sou gurreiro nivel 18 com 3 mercenarios 2 em nivel 20 e 1 em dezenove, com é pra ganhar é quase impossivel e mal apenas chego ao ataque 7 e todos os meus mercenarios acabam mortos.    eu acho que deveria mudar por exemplo pra 5 ou 7 batalhas pois 10 é demais nivel 15 a 19 inimigo raro....  acho que essa ai eu não consigo completar mas mesmo assim poderiam diminuir a dificuldade!!   o q vcs acham????

Lekynus

  • Guest
Re: forte dos filhos sangrentos(haroda)
« Reply #1 on: December 21, 2009, 05:42:55 PM »
dificil? com 3 mercenarios?
cara verifica seus equipamentos e as habilidades de seus mercenarios, as vezes os equipamentos deles ou até mesmo os de seu herói e veja se não existe a possibilidade de melhora-los;
Equipe em seu heroi e em seus mercenarios poção que aumenta atributo, vc pode tanto comprar as especificas como as que aumentam todos os atributos, além disso leve poções de HP e MP com você.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: forte dos filhos sangrentos(haroda)
« Reply #2 on: December 21, 2009, 06:18:49 PM »
levo sempre o inventario quase cheio de vida!!                            todos os equipamentos meus e dos meus mercenarios são nivel 18 que dão alguma abilidade e minha luva é 19 e lendaria

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: forte dos filhos sangrentos(haroda)
« Reply #3 on: December 21, 2009, 06:28:50 PM »
o problema mesmo é q tem alguns arqueiros raros nivel 19 que fazem + de 1000 de dano

Lekynus

  • Guest
Re: forte dos filhos sangrentos(haroda)
« Reply #4 on: December 21, 2009, 08:11:18 PM »
se o problema são arqueiros, procure levar mercenarios deste tipo além claro de misticos que possuem um bom nivel de curar, pode ser que eu não ache dificil, pois sou um arqueiro.

A armadura ser level 18 não significa que ela é boa, os atributos que ela aumentam tem que dar uma vantagem real para seu mercenario/herói, por exemplo, eu dificilmente vou por no meu arqueiro uma armadura que aumente força, vou preferir Agilidade e Destresa, agilidade para escapar do ataque inimigo e destresa para aumentar minha chance de efetuar um golpe critico.

Mas um arqueiro tirar 1000 de dano realmente é muito para o level dele, eu mesmo só começarei a dar isso de dano quando eu chegar no level 40.

Offline turzin

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 5
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: forte dos filhos sangrentos(haroda)
« Reply #5 on: May 06, 2010, 04:59:26 AM »
tbm acho muito dificil para min so falta essa quando chego no 7 meus 2 mercenarios e meu heroi morrem do nada...por isso quero redistribuir os pontos para poder usar mais mercenarios...mais o problema é que nao tenho diamantes...