Author Topic: Aew galera me ajudem no gremio  (Read 1893 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline milizinha

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +3/-0
    • View Profile
Aew galera me ajudem no gremio
« on: February 28, 2010, 04:13:41 PM »
Aew pessoal
alguem pod me explica detalhadamente
sobre o gremio?

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Aew galera me ajudem no gremio
« Reply #1 on: February 28, 2010, 06:05:26 PM »
o grémio é um tipo de aliança onde os membros podem comunicar-se entre si.     para convidar alguem para o seu grémio vc deve clicar num simbolo de mão na pagina das estatisticas(o simbolo esta depois do nome de quem vc quer convidar)!    vc tambem pode melhorar armazém para colocar + objetos no armazém do grémio, administração para poder convidar + membros para o grémio(cada administração possibilita ter + 5 membros no grémio).   o executivo e o lider tem varios direitos no grémio, os membros de confiança podem colocar e tirar coisas do armazém e os membros simples apenas podem doar ouro!            tem tambem a sede do grémio q é pra melhorar as chances de objetos raros, lendarios, etc. tambem tem outros comandos na sede!               o posto avançado servepra melhorar a extração de recursos, melhorar a experiencia ganha nas batalhas,etc.                  o posto avançado pode ser construido em qualquer provincia desde q tenha melhorado na sede.   pra construir um posto avançado é só clicar num lugar na provincia q ele aparece la!           a sede tambem pode ser mudada(ela começa na cidade dos imperadores) e pode ser mudada por um certo ouro!!!    espero ter ajudado :)

Offline milizinha

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +3/-0
    • View Profile
Re: Aew galera me ajudem no gremio
« Reply #2 on: February 28, 2010, 10:46:01 PM »
Ajudo xim
brigadim :)