Author Topic: mercs  (Read 2375 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
mercs
« on: March 12, 2010, 03:35:26 PM »
eu acho q poderiamter + guerreiros ferozes eu não encontro nenhum nivel 39 hoje eu encontrei 2 guardiões na mesma tasca e os dois nivel 39 o guerreiro fezor daquela tasca era apenas 33 e eu qauero um 39 hoje tambem numa outra tasca eu encontrei uma mistica 39 mas nada dos guerreiros ferozes 39.   ontem eu encontrei uns 2 ou 3 arqueiros 39 mas nada dos guerreiro :(                 isso é pra ser assim?                      se for eu acho  q deveria ser mudado. por exemplo ter um de cada vez nivel não só guardiões.     eu sou cat 4 e quando eu era cat 3 havia o mesmo problema só tinham guardiões, arqueiros e mistico 39 :(   na minha opinião deveriam ter + guerreiros ferozes 39 na tasca       

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: mercs
« Reply #1 on: March 12, 2010, 03:55:27 PM »
agora eu encontrei um mas com uma abilidade provavelmete inutil. pois para ter duas armas não tem q atingir a mestria até 7????              o meu merc tem apenas duas armas até o nivel 5! para ter essa abilidade eu acho q devemos ter a mestria no maximo

Offline loco

  • Tier 2
  • **
  • Posts: 68
  • Karma: +52/-3
    • View Profile
Re: mercs
« Reply #2 on: March 13, 2010, 04:47:47 AM »
Falae Gabih, voce vai encontrar mercenarios com duas armas quando for tier 5 =)

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: mercs
« Reply #3 on: March 13, 2010, 06:14:53 AM »
eu entendo. mas adianta em alguma coisa essa abilidade em nivel 5 sem as mestrias???         

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: mercs
« Reply #4 on: March 16, 2010, 08:07:14 PM »
-Faço aqui um breve introdução ás Armas com ambas as Mãos-

-É necessário ter o nivel de Mestria 7/7 neste caso aqui é de um Mistíco Claro.


-Para ter Merk´s que usem armas em ambas as mãos.


 
-O resultado neste caso é avassalador este Merk usa uma Suprema Comprida espada X um Mutilador Gigante Dois danos adicionais juntamente com Bloqueio e Golpe crítico.


-Portanto acho que Gabih_ vale a pena ter um destes.
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"