Poll

Adaga de cobre

>>>>
1 (50%)
<<<<
1 (50%)

Total Members Voted: 2

Voting closed: April 01, 2010, 08:13:35 PM

Author Topic: Artesanato  (Read 3105 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pangaré

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-1
    • View Profile
Artesanato
« on: March 22, 2010, 08:13:35 PM »
A minha missão era confeccionar 7 adagas de cobre.
Escavei o cobre e fiz as 7 adagas, mas ainda assim mesmo vem a mensagem de que me falta um ou mais item.
Não consigo saber que item são esses.

Lekynus

  • Guest
Re: Artesanato
« Reply #1 on: March 22, 2010, 08:56:55 PM »
vc tem que estar com as 7 adagas em seu inventario

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: Artesanato
« Reply #2 on: March 23, 2010, 04:31:07 PM »
A minha missão era confeccionar 7 adagas de cobre.
Escavei o cobre e fiz as 7 adagas, mas ainda assim mesmo vem a mensagem de que me falta um ou mais item.
Não consigo saber que item são esses.

Repare no lado esquerdo com a ferramenta de artesanato posta a Hipótese de fazer é de 59.40% mas se a retirar passa para 4.40% isto em categoria 1 de artesanato.
Quer dizer,ao confeccionar as 7 adagas torna-se mais fácil sair um item praticamente nulo sem hipótese de raro,o que aconteceu foi que os itens que faltam não foram elaborados no que lhe foi pedido ou precisa de fazer mais raros ou menos raros,elabore de forma ao que lhe é pedido com ou sem ferramenta,torna-se mais fácil e gasta muitos menos pontos de acção.
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"

Offline FadaMorgana

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 3
  • Karma: +0/-1
    • View Profile
Re: Artesanato
« Reply #3 on: March 28, 2010, 07:34:47 PM »
Então... eu tinha que fazer 8 armaduras simples de couro. Fiz, só que não cabem no inventário (não sou premium e não consegui comprar os diamantes pra ser - meu cartão de crédito não é internacional e não foi aceito)... cabem só 6 armaduras na bolsa - 2 ficam na casa, aí o dono da tasca não aceita... como é que eu faço pra entregar as armaduras, receber meu ouro, poder cumprir outras tarefas e liberar meu espaço?

Lekynus

  • Guest
Re: Artesanato
« Reply #4 on: March 29, 2010, 07:03:51 AM »
pois é muitas dessas missões na tasca são praticamente exclusivas para Premium, você tera que setornar um tambem caso queira mesmo completar essa missão, se bem que acho elas inuteis, e sobre comprar Diamantes eu não possuo PayPal, nem cartão de credito nem nada, adivinha como como diamantes?
Compro usando os creditos do meu celular, ultiliso a opão de compra via SMS, custa 4,99(quatro reais e noventa e nove centavos) cada SMS que lhe rende 24Diamantes cada.

Offline FadaMorgana

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 3
  • Karma: +0/-1
    • View Profile
Re: Artesanato
« Reply #5 on: May 10, 2010, 09:53:34 PM »
Vou tentar no celular, Lekynus... porque às vezes vale a pena estar premium. Valeu aí, brigadão...