Author Topic: ferramenta do carpinteiro?  (Read 2353 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
ferramenta do carpinteiro?
« on: March 29, 2010, 01:11:38 AM »
hoje eu vi uma jogadora com uma "ferramenta do carpinteiro" isso ai é novo?     pois eu nunca havia visto. o nome dela é vanesa reino beta
   

Offline juanchote

  • muahahahaha!
  • Tier 4
  • ****
  • Posts: 339
  • Karma: +60/-24
  • no toques ese signo negativo!! toca el positivo!!!
    • View Profile
Re: ferramenta do carpinteiro?
« Reply #1 on: March 29, 2010, 01:14:31 AM »
es un nuevo cambio:), pero aún no publicado en las noticias es un buen cambio para ir más rápido porque el buque, antes de la oportunidad fue sólo el 4%, só em jogo notícias
 
Introduzem-se ferramentas de Mineiro e Carpinteiro em IH

- Elas influem sobre a chance de recolher recursos, multiplicando-a pelo bónus da ferramenta. Exemplo: Se a chance de escavar um determinado minério for 40% e o bónus da ferramenta 50%, a chance de escavar tornar-se-á  40х1,5=60%.

- As ferramentas soltam-se pelos inimigos mortos e vendem-se nas lojas de artesanato.

- Os bónus e os preços das ferramentas são iguais aos das outras ferramentas no jogo.
« Last Edit: March 29, 2010, 04:40:26 PM by juanchote »

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: ferramenta do carpinteiro?
« Reply #2 on: March 29, 2010, 12:38:20 PM »
Noticias ingame Gabih_ :
Quote
   
Boa notícia para Mineiro e Carpinteiro!    2010-03-26 13:37:11
Introduzem-se ferramentas de Mineiro e Carpinteiro em IH

- Elas influem sobre a chance de recolher recursos, multiplicando-a pelo bónus da ferramenta. Exemplo: Se a chance de escavar um determinado minério for 40% e o bónus da ferramenta 50%, a chance de escavar tornar-se-á  40х1,5=60%.

- As ferramentas soltam-se pelos inimigos mortos e vendem-se nas lojas de artesanato.

- Os bónus e os preços das ferramentas são iguais aos das outras ferramentas no jogo.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline ardilla

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 136
  • Karma: +13/-8
    • View Profile
Re: ferramenta do carpinteiro?
« Reply #3 on: April 11, 2010, 12:35:56 PM »
Hoje eu vi uma jogadora com uma "ferramenta do carpinteiro" Isso ai é novo? Pois eu nunca havia visto. o nome dela é vanesa reino beta

Sim é novo, você pode comprar nas lojas de artesanato ou no leilão, algumas tem um brilho dourado isso significa que não se reparam e quando chega a 0 desaparecem mas são as melhores.