Author Topic: Ajuda Missão  (Read 2501 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ahatinha 2

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 4
  • Karma: +0/-1
    • View Profile
Ajuda Missão
« on: April 12, 2010, 12:53:16 AM »
Por favor alguém pode me diser mas sem gracinhas como faço essa missão, pq perguntei no jogo e a resposta não adiantou de nda perguntei de novo e fui ignorada :'( :'(


Missão 1 : Recebido em A Cidade dos Imperadores
Andamos com um défice de materiais estratégicas. O que pode levar a problemas com a nossa segurança. É de maior prioridade esse défice se compensar. Faça 4 de Armadura simples de couro para contribuir para a causa.

Prémio:
Ouro : 60 - 200
Experiência : 10 - 20
   
             
Missão em desenvolvimento    0 de 4
   
      

      
   
Missão 2 : Recebido em Vila da Esperança
Andamos com um défice de materiais estratégicas. O que pode levar a problemas com a nossa segurança. É de maior prioridade esse défice se compensar. Faça 3 de Armadura simples de couro para contribuir para a causa.

Prémio:
Ouro : 90 - 180
Pontos de Acção : 1
   
             
Missão em desenvolvimento

Lekynus

  • Guest
Re: Ajuda Missão
« Reply #1 on: April 12, 2010, 02:44:56 AM »
se sua profissão for forjador de armaduras, simplesmente forje o numero de armaduras que essas missões pedem(armaduras feitas antes de aceitar essas missões não podem ser usadas para completa-la) que no caso é 4 armaduras simples de couro para a missão obtida na tasva da cidade dos imperadores e 3 para a missão obtida na vila da esperança, para completar a missão leve as armaduras para a tasca da cidade onde recebeu a missão, ou seja, deverá ter as armaduras em seu inventario/bolsa, ao clicar em completar missão na tasca, as armduras irão desaparecer de seu inventario/bolsa e vc recebera a recompensa.

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: Ajuda Missão
« Reply #2 on: April 12, 2010, 02:51:51 AM »
Por favor alguém pode me diser mas sem gracinhas como faço essa missão, pq perguntei no jogo e a resposta não adiantou de nda perguntei de novo e fui ignorada :'( :'(


Missão 1 : Recebido em A Cidade dos Imperadores
Andamos com um défice de materiais estratégicas. O que pode levar a problemas com a nossa segurança. É de maior prioridade esse défice se compensar. Faça 4 de Armadura simples de couro para contribuir para a causa.

Prémio:
Ouro : 60 - 200
Experiência : 10 - 20
   
             
Missão em desenvolvimento    0 de 4
   
      

      
   
Missão 2 : Recebido em Vila da Esperança
Andamos com um défice de materiais estratégicas. O que pode levar a problemas com a nossa segurança. É de maior prioridade esse défice se compensar. Faça 3 de Armadura simples de couro para contribuir para a causa.

Prémio:
Ouro : 90 - 180
Pontos de Acção : 1
   
             
Missão em desenvolvimento

Clique em Artesanato no seu lado esquerdo do Heroi de seguida em cima tem a sua profissão primária e a sua secundária a de opção.Na primária tem as receitas por categoria,para elaborar uma armadura simples de couro clique na primária a do lado esquerdo e vá vendo atê encontrar a que lhe pede,de seguida se ficar côr vermelha quer dizer que precisa de certos ingredientes para a fazer tem que ver a quantidade de coisas que são pedidas para elaborar as armaduras,mas quando ficar com as letras em preto quer dizer que tem tudo para a fazer.

"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"

Offline Ahatinha 2

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 4
  • Karma: +0/-1
    • View Profile
Re: Ajuda Missão
« Reply #3 on: April 12, 2010, 04:17:56 AM »
Clique em Artesanato no seu lado esquerdo do Heroi de seguida em cima tem a sua profissão primária e a sua secundária a de opção.Na primária tem as receitas por categoria,para elaborar uma armadura simples de couro clique na primária a do lado esquerdo e vá vendo atê encontrar a que lhe pede,de seguida se ficar côr vermelha quer dizer que precisa de certos ingredientes para a fazer tem que ver a quantidade de coisas que são pedidas para elaborar as armaduras,mas quando ficar com as letras em preto quer dizer que tem tudo para a fazer.



Agora sim achei o q preciso muito obrigada mesmo pela ajuda. :D :D :D :D

Offline Ahatinha 2

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 4
  • Karma: +0/-1
    • View Profile
Re: Ajuda Missão
« Reply #4 on: April 14, 2010, 04:18:59 PM »
Voltei com uma duvida sobre a mesma missão :Seguinte minha profição é: 1ª Forjador de armadura e 2ªCurtidor
 e para completar a missão q me foi dada falta exatamente dois itens que não pertencem a minha classe: Cota de malha tricotada de lâminas de cobre [Nível 6] Elmo chapado em cobre [Nível 6] será que posso obter os itens mesmo não sendo da minha classe apenas p/terminar a missão que me foi dada? *UNDECIDED* *UNDECIDED*

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Ajuda Missão
« Reply #5 on: April 14, 2010, 04:58:01 PM »
o jeito é comprar no leilão ou pedir a um amigo q faça as barras para vc

Lekynus

  • Guest
Re: Ajuda Missão
« Reply #6 on: April 14, 2010, 09:47:38 PM »
Estes item são sim de sua classe forjador de armaduras, mas vc não tem a profissão secundaria que trata a materia prima pra elas, todas as profissões tem como profissão secundaria a mineração  justamente por causa disso, compre barras de cobre no leilão de recursos e forje tais equipamentos, que se encontram na categoria 1 de sua profissão.

Offline Ahatinha 2

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 4
  • Karma: +0/-1
    • View Profile
Re: Ajuda Missão
« Reply #7 on: April 14, 2010, 10:49:43 PM »
Gente mais uma vez obrigada a todos que me ajudaram  :D :D