Author Topic: Não aparece os recursos da minha profissão  (Read 2562 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jbmchd

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Não aparece os recursos da minha profissão
« on: April 16, 2010, 04:34:26 AM »
A primeira profissão  que escolhi foi de forjador de armas mas resolvi mudar depois para joalheiro. Quando eu escolhi a primeiro tava tudo beleza, eu clicava no campo e aparecia a opção de batalhar ou recolher resursos, MAS, agora  que  sou joalheiro num aparece nada, como vou recolher  recusos para fazer meu artesanato agora?
Gratissimo a quem puder  me ajudar...

Lekynus

  • Guest
Re: Não aparece os recursos da minha profissão
« Reply #1 on: April 16, 2010, 07:00:44 AM »
qual sua profissão secundaria?

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: Não aparece os recursos da minha profissão
« Reply #2 on: April 16, 2010, 11:31:30 AM »
A primeira profissão  que escolhi foi de forjador de armas mas resolvi mudar depois para joalheiro. Quando eu escolhi a primeiro tava tudo beleza, eu clicava no campo e aparecia a opção de batalhar ou recolher resursos, MAS, agora  que  sou joalheiro num aparece nada, como vou recolher  recusos para fazer meu artesanato agora?
Gratissimo a quem puder  me ajudar...

Existem duas profissões secundárias compativeís com Joalheiro (Mineiro ou Pedreiro).
Mineiro obtem minério para de seguida transformar em Barra.

O Pedreiro como neste caso mostra a imagem tem que obter por exemplo,Opala para depois transformar em Gema.

No seu perfil em estatisticas deveria estar assim sua profissão completa.

Mas encontra-se desta forma.Qual a sua profissão secundária afinal?
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Não aparece os recursos da minha profissão
« Reply #3 on: April 16, 2010, 11:39:48 AM »
Se você for pedreiro não pode recolher pedras preciosas na categoria 1; somente na categoria 2 e seguintes pode recolher as pedras; na categoria 1 as pedras têm que ser compradas ou ganhas nas batalhas.

- http://forum.imperialhero.org/int/index.php?topic=2039.msg10187#msg10187 :
Quote
5. Onde é que posso obter pedras preciosas nas terras de Categoria 1?

O joalheiro pode obter pedras preciosas só depois alcançado o nível 10 nas terras de Categoria 2. Antes disso a única maneira possível de adquirí-las é como um prémio de batalha ganha ou comprá-las de outros jogadores através do Leilão.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline jbmchd

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Não aparece os recursos da minha profissão
« Reply #4 on: April 16, 2010, 05:15:25 PM »
É verdade falcao, rsrsrsrs, o meu engano é que procurei pedras preciosas na categoria 1, eu ainda não tinha ido para a categoria 2 mas agora ta blz. Outra coisa é  que e muito dificil conseguir pedras caramba, entao deixa eu perguntar,  como funciona o leilão, eu dou um valor e tenho que esperar o prazo acabar?

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Não aparece os recursos da minha profissão
« Reply #5 on: April 16, 2010, 11:31:09 PM »
No leilão tem duas formas de comprar: ou faz oferta ou compra logo por um preço se calhar maior do que licitar em leilão; apenas isso; Comprar logo é mais seguro claro, mas pode não ser mais económico. Isso agora é decisão do jogador.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.