Author Topic: Imperial Hero e Imperia Online  (Read 9275 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jbmchd

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Imperial Hero e Imperia Online
« on: April 16, 2010, 05:27:07 PM »
Cheguei no nivel 10 de Imperial Hero, de acordo com o  combinado era pra mim ter ganhado no total 15 creditos no Imperia Online e não ganhei nada disso, alguem ai sabe me explicar o  porque?
Grato.

Lekynus

  • Guest
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #1 on: April 16, 2010, 06:23:34 PM »
vc criou sua conta no IH através do link existente na pagina "Ganhe Créditos" no IO?

Offline jbmchd

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #2 on: April 16, 2010, 06:54:45 PM »
sim, inclusive quando alcancei o nivel 5 apareceu a mensagem dizendo que os creditos haviam sido adionados, mas ja to 10 e nada. :'(

Lekynus

  • Guest
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #3 on: April 16, 2010, 07:05:53 PM »
Por favor então informe seu nick no IH e reino, e seu nick no IO e realm em que jogas.

Offline jbmchd

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #4 on: April 16, 2010, 07:09:35 PM »
meu nick é: JBMCHD e jogo no reino 3

Lekynus

  • Guest
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #5 on: April 16, 2010, 07:17:08 PM »
poderias informar seu nick e realmente em que jogas no IO?

Offline jbmchd

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #6 on: April 16, 2010, 07:20:52 PM »
No imperial hero: jbmchd / reino 3
no imperia online: jbmchd / realm portuguese 1 / realm 17

Darina

  • Guest
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #7 on: April 19, 2010, 09:57:34 AM »
No imperial hero: jbmchd / reino 3
no imperia online: jbmchd / realm portuguese 1 / realm 17

Realmente você não criou a conta no IH através da ligação no menu "ganhe créditos" no IO que conecta as duas contas. 

Ao registar uma conta da página de registo do IH e não através da ligação, a promoção não é válida e você não recebe créditos no IO

Offline jbmchd

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #8 on: April 21, 2010, 04:12:51 PM »
realmente esta havendo um engano, eu tinha uma conta aqui e nela eu tava no nivel 5(se não  me engano) e no reino beta, mas quando vi a propaganda no IO eu cliquei em "ganha creditos" e criei uma nova, so  que agora no reino 3. Era para ser contado, pois comecei tudo de novo por  causa dessa por%#@$ de ganhar creditos. Revejam por favor e creditem os meus creditos.  :'(

Offline vandeilson

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #9 on: April 21, 2010, 08:55:05 PM »
Comigo aconteceu a mesma coisa. Registrei a minha conta e alcancei o nível 5 do Heroi, recebi uma mensagem informando que receberia os cinco créditos, no entanto não recebi nada, continuei jogando até alcançar o nível 10 e não ganhei os créditos correspondentes. Solicito que seja averiguado o problema, desde já agradeço a atenção!

Nick do Hero= dspace
NIck no imperia online= Vandeilson

realm 3 portuguese
« Last Edit: April 21, 2010, 08:57:34 PM by vandeilson »

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #10 on: April 21, 2010, 10:12:49 PM »
realmente esta havendo um engano, eu tinha uma conta aqui e nela eu tava no nivel 5(se não  me engano) e no reino beta, mas quando vi a propaganda no IO eu cliquei em "ganha creditos" e criei uma nova, so  que agora no reino 3. Era para ser contado, pois comecei tudo de novo por  causa dessa por%#@$ de ganhar creditos. Revejam por favor e creditem os meus creditos.  :'(

Comigo aconteceu a mesma coisa. Registrei a minha conta e alcancei o nível 5 do Heroi, recebi uma mensagem informando que receberia os cinco créditos, no entanto não recebi nada, continuei jogando até alcançar o nível 10 e não ganhei os créditos correspondentes. Solicito que seja averiguado o problema, desde já agradeço a atenção!

Nick do Hero= dspace
NIck no imperia online= Vandeilson

realm 3 portuguese


Aguardem até amanhã para a Darina ver isso.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Darina

  • Guest
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #11 on: April 22, 2010, 10:32:43 AM »
Aguardem até amanhã para a Darina ver isso.

No Imperial Hero existem user e herói. Ao primeiro registo vocês criam user e herói, mas criando um segundo herói noutro reino, usando o mesmo nome e email que já têm no reino antigo, vocês simplesmente registam segundo herói e fica com o mesmo user. Isso não lhes permite aproveitar-se da promoção. Por isso precisam de registar outro user, ou seja, criar a conta com nome do herói e email diferentes dos que já têm.

É  o que aconetceu com jbmchd e vandeilson

Offline vandeilson

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #12 on: April 22, 2010, 03:26:11 PM »
Darina, obrigado pelos esclarecimentos.

Offline jbmchd

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 0
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #13 on: April 22, 2010, 03:26:48 PM »
Agora ta explicado, fazer o que né, mas deveria ter essa observação  la na pagina, comecei tudo  de novo e alem disso num  era pra aparecer a mensagem que  meus  creditos seriam adiocionados à conta do IO. Mas tudo bem... o  jogo prossegue, não vou criar  outro  user e começar do  zero pela segunda vez rsrrsrsrsr.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Imperial Hero e Imperia Online
« Reply #14 on: April 22, 2010, 04:57:13 PM »
No Imperial Hero existem user e herói. Ao primeiro registo vocês criam user e herói,mas criando um segundo herói noutro reino, usando o mesmo nome e email que já têm no reino antigo, vocês simplesmente registam segundo herói e fica com o mesmo user. 
eu não quero reclamar por nada de diamantes, pra mim fazer outra conta eu tive q fazer mais um e-mail, no caso eu tenho 3 contas, pra isso eu precisei de 3 e-mails