Author Topic: omitir  (Read 1985 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
omitir
« on: April 18, 2010, 04:24:48 PM »
eu não entendo porque da essa coisa de omitir???                    porque tem um jogador q tem martelo eu tambem tenho martelo, ele tem menos vida, menos dano e nós 2 somos guerreiros eu desafio ele(ou ele me desafia) e pra mim geralmente eu acerto 7/12 + ou - e ele aceta 11 ou 12/12.        e isso não é uma vez é sempre por isso ele me dasafia e sempre ganha.     eu não entendo pois eu sou muito mais forte q ele e sempre perco porqe meu heói acerta praticamente a metade do golpes.  por q isso, porque ele acerta os golpes e eu não????
« Last Edit: April 18, 2010, 11:16:38 PM by Gabih_ »

Lekynus

  • Guest
Re: omitir
« Reply #1 on: April 18, 2010, 08:43:47 PM »
oque determina se o herói vai omitir ou acertar um golpe é o bloqueio, destresa e agilidade

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: omitir
« Reply #2 on: April 18, 2010, 09:31:05 PM »
mas ele tem + ou - 13 a mais q eu, e nenhum de nós tem bloqueio.       o problema é q eu ja ataquei arqueiros com quase 100 de destreza e agilidade e acertei mais golpes do q no tal jogador q eu ataco. e não é só isso, tem herós com uns 6 a menos q eu de agilidade e destreza e eles acertam mais golpes q eu, eu quase sempre ganho pois eu tenho mais vida q eles.          (isso é na minha conta no reino 3)