Author Topic: Armadura  (Read 2685 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Onelia

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 11
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Armadura
« on: May 17, 2009, 01:42:12 PM »
Nos elementos que compõem a armadura, acho que poderia abrir uma lista de possibilidades.  ??? ??? ??? ???
Exemplo, aparece um arco na arma do herói, mas já percebi que ela pode usar um dardo, mas não tem como saber quais armas estariam disponíveis para aumentar a força, ou tem??? Não encontrei nada, ainda, que encaixe nos boxes da direita, a não ser os anéis. Fica ruim comprar algum objeto e depois descobrir que não serve pra mim. :-\ :-\ :-\ :-\

Offline Numpty

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 43
  • Karma: +9/-8
    • View Profile
Re: Armadura
« Reply #1 on: May 17, 2009, 02:14:28 PM »
o jogo deve avisar, fica com o fundo uma cor diferente ou diz que não para o seu heroi.  isto pelo menos em ingles, não vi em portugues, mas deve ser igual...
i am a jerk, but i´ll sell you rings and amulets!!!!

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Armadura
« Reply #2 on: May 17, 2009, 02:52:40 PM »
Se colocares o ponteiro do rato sobre o objecto pretendido, vai surgir uma caixa de texto, se no fundo dessa caixa aparecer:  "esta arma não pertence à sua classe" já sabes que não deves comprar.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Sub comandante marcos

  • Sjarko
  • Tier 4
  • ****
  • Posts: 494
  • Karma: +61/-154
  • Red hot Chilli Peppers
    • View Profile
Re: Armadura
« Reply #3 on: May 17, 2009, 10:12:54 PM »
Nos elementos que compõem a armadura, acho que poderia abrir uma lista de possibilidades.  ??? ??? ??? ???
Exemplo, aparece um arco na arma do herói, mas já percebi que ela pode usar um dardo, mas não tem como saber quais armas estariam disponíveis para aumentar a força, ou tem??? Não encontrei nada, ainda, que encaixe nos boxes da direita, a não ser os anéis. Fica ruim comprar algum objeto e depois descobrir que não serve pra mim. :-\ :-\ :-\ :-\
Jaja. Oak tratado exige um arco