Author Topic: Novato enrolado  (Read 3139 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Grison

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 5
  • Karma: +3/-0
    • View Profile
Novato enrolado
« on: May 03, 2010, 02:51:35 PM »
Estou jogando HI a mais ou menos 2 semanas porem  não consegui grandes coisas  :'(,ainda estou no nível 16 e teve gente que duelou comigo e já esta no 28 . Uso 52 pontos de ação todos os dias e procuro fazer todas as quests que na realidade só comem meus postos de ação e não dão quase nada em troca de xp . Exemplo tenho que matar em um certo lugar 17 ladrões , só que aproximadamente em cada 8 que eu mato aparece um ladrão. Exite alguma maneira mais fácil de se conseguir
xp , outra quest é pegar 17 pedras ásperas de afiar , a mais de 3 dias que chego la e não  tem nenhuma, já até comprei no leilão mais não vale para quest. Vocês que tem mais experiência e puderem dar umas dicas pro amigo aqui sarão bem vindas  , já li vários tópicos no forun ,mas
certos detalhe não estão la. A única maneira que esta me dando um pouco de XP e indo em lugares
que tem inimigos nível 19 mas acho que deve ter uma maneira melhor.
Um abraço:
Grison

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Novato enrolado
« Reply #1 on: May 03, 2010, 04:09:40 PM »
Conseguir XP matando só inimigos é difícil; os "monstros" regra geral não dão muitos XP's; em níveis mais altos darão mais; é uma questão de paciência e ir aumentando o nível do seu Herói para chegar a locais que darão mais pontos de experiência. Aceitar missões, aventuras; tudo isso ajuda a aumentar os XP mas como disse é questão de paciencia.

Os recursos são limitados por cada província; em cada back up do servidor eles são repostos; pode ter a sorte de conseguir ou não conseguir. Como sempre, tem o leilão, para poder ficar com eles.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline Grison

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 5
  • Karma: +3/-0
    • View Profile
Re: Novato enrolado
« Reply #2 on: May 03, 2010, 09:45:31 PM »
Conseguir XP matando só inimigos é difícil; os "monstros" regra geral não dão muitos XP's; em níveis mais altos darão mais; é uma questão de paciência e ir aumentando o nível do seu Herói para chegar a locais que darão mais pontos de experiência. Aceitar missões, aventuras; tudo isso ajuda a aumentar os XP mas como disse é questão de paciencia.

Os recursos são limitados por cada província; em cada back up do servidor eles são repostos; pode ter a sorte de conseguir ou não conseguir. Como sempre, tem o leilão, para poder ficar com eles.

Beleza agradeço as dicas . Mas os recursos que comprei em leilão não foram aceitos para as quests.
Um abraço.

Offline a_falcao1

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 190
  • Karma: +93/-8
    • View Profile
Re: Novato enrolado
« Reply #3 on: May 03, 2010, 11:39:22 PM »
Sim; comprados em leilão não servem; têm que ser escavados; mas para o resto num "desenrasca" servem bem.
From now until the end of the world,  we and it shall be remembered.
We few, we Band of Brothers. For he who sheds his blood with me shall be my brother.

Offline jaderpompeu

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 1
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Novato enrolado
« Reply #4 on: May 18, 2010, 08:56:06 AM »
olá meu caro;
olha se vc quer elevar seu nível o mais rápido possível o melhor é ir nos lugares onde haja inimigos mais fortes e em maior quantidades, assim a experiência ganha é maior...simples assim.
não fique esquentando a cabeça para cumprir as aventuras e muito menos as missões não...
ok!
e equipe o seu boneco para ficar o mais forte possível, compre coisas no leilão para ele.