Author Topic: Quest assim mesmo ou buggada?  (Read 2327 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline GoNijo

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 28
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Quest assim mesmo ou buggada?
« on: May 05, 2010, 01:50:47 PM »
Peguei uma quest (Aventura) q tenho de pegar 17 de um determinado item, mas ao chegar ao local naparecem tds as opções q deveriam aparecer para eu poder pegar o material. Só aparece um e este n serve pra missão (sei q n serve pq peguei dois dele e n aparece na quest como se tivesse catado). É assim mesmo ou tenho de ir e vir várias vezes ao local pra poder tentar pegar o q preciso?

Offline PALMA

  • Trusted Member
  • *
  • Posts: 127
  • Karma: +92/-10
    • View Profile
Re: Quest assim mesmo ou buggada?
« Reply #1 on: May 05, 2010, 06:04:32 PM »
Peguei uma quest (Aventura) q tenho de pegar 17 de um determinado item, mas ao chegar ao local naparecem tds as opções q deveriam aparecer para eu poder pegar o material. Só aparece um e este n serve pra missão (sei q n serve pq peguei dois dele e n aparece na quest como se tivesse catado). É assim mesmo ou tenho de ir e vir várias vezes ao local pra poder tentar pegar o q preciso?

Os recursos não aparecem nas províncias sempre iguais,são limitados pode hoje ter mais minério de cobre e menos de estanho como no dia a seguir ser o contrário; em cada back up do servidor eles são repostos; pode ter a sorte de conseguir ou não conseguir.É assim mesmo.
"Бърз като вятъра, тих като гората, свиреп като огъня, вечен като планината"