Author Topic: DÚVIDA das grandes  (Read 1799 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline GoNijo

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 28
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
DÚVIDA das grandes
« on: May 19, 2010, 06:03:05 PM »
Quando começam a aprecer os mercenários com nome de caçador fantasma, ou guerreiro feroz etc e tal?, pois os q aparecem lvl acima de 15 só ta escrito guerreiro, arqueiro ou místico.
**********
Outra: pra q serve a tesoura q fica dizendo pra descolar um item coloque aqui???

********
Que novas regras de crafter são estas?

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: DÚVIDA das grandes
« Reply #1 on: May 19, 2010, 06:38:25 PM »
primeira pergunta: eles começam a aparecer a partir da cat3(nivel 20).

segunda pergunta:por exemplo se vc tem 15 barras de cobre e quer colocar 5 no seu grémio araste o item para a tesoura e selecione um numero no caso 5 aivc fica com 5 barras de cobre num espaço e 10 no outro.


a ultima pergunta eu não sei responder

Offline GoNijo

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 28
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: DÚVIDA das grandes
« Reply #2 on: May 19, 2010, 07:40:42 PM »
Obrigado.
Engraçado só aparecem depois do lvl 20, se o heroi pega especialização a partir de 15 eles tb deveriam ser assim, mas td bem.
Quanto a tesoura gostei muito de saber. Tava quebrando a cabeça querendo saber pra q servia e pirncipalmente tava doido pra pode saber como transportar apenas uma quantidade x e uma quantidade y de um item pra outro lugar. Tentei os comando normais de qq mmorpg q seria segurando alguma tecla e arrastando um item, o q faz aparecer a opção de se colocar um valor, mas nd dava certo.
Quanto ao último acabei de ver num outro lugar q se vc for lvl 20 (ex) n vai mais poder usar itens 29, só até 25 e do lvl 25 sim  é q q poderá usar até 29. Quem tá usando algo n perde este item, mas se retirar pra colocar outra coisa n poderá recolocar.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: DÚVIDA das grandes
« Reply #3 on: May 19, 2010, 08:21:10 PM »
na verdade a ultima resposta eu sabia responder só q eu não entendi a pergunta