Author Topic: Bug em passo de missão na Província Eólica?  (Read 2324 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline AramosI

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 33
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Bug em passo de missão na Província Eólica?
« on: June 03, 2010, 04:04:55 AM »
O nono passo da missão na província eólica está bugado? Pede para fazer duas botas de couro raras, fiz os dois itens, pagando caro por couro leve, mas não foi registrado estou com as botas raras e continua como se não tivesse sido feito nada.
Mais um problema desse jogo?
Grato a quem puder ajudar.

Offline AramosI

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 33
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Bug em passo de missão na Província Eólica?
« Reply #1 on: June 03, 2010, 04:09:20 AM »
Essa é a missão:
Missões Passo 9/11
Aventura 9

Demonstra as habilidades

Pálido como uma vela, e quase a desmaiar Rowlin apenas exclama “O quê?”
‘A missão esta abandonada? Há quanto tempo? O que aconteceu aquelas gentes? Desapareceram mesmo todos? Não… não pode ser… diz-me que eles não caíram todos mortos… - diz Rowlin quase a chorar... “ Certo… alguém está por detrás disto tudo, tenho a certeza! E quase que imagino quem foi o mandante destes raptos! Deve estar a pensar que pode usar a vida de inocentes como moeda de troca. Vamos deixar os espies reunirem informações e localizarem esses criminosos. Sim, porque entretanto, há coisas mais urgentes para cuidar. As pessoas para quem trabalho, são muito importantes, mas tenho a certeza que sabes disso. São elas que me dão pistas sobre tudo. E agora querem que lhes paga esses favores. E deixa-me avisar-te que não, é uma resposta errada a dar a essas pessoas, porque se o fizeres… acidentes acontecem sabias? Por isso… aqui está o que deves fazer…’

Missão: Faz 2 Raro Botas de couro

Premio:
Ouro : 1000
Pontos de Acção : 10

Missão em desenvolvimento   0 de 2

   

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Bug em passo de missão na Província Eólica?
« Reply #2 on: June 03, 2010, 04:36:50 AM »
vc fez a bota certa??                uma vez aconteceu pra mim de eu fazer o item errado.                    suas botas estão no seu inventario?

Darina

  • Guest
Re: Bug em passo de missão na Província Eólica?
« Reply #3 on: June 03, 2010, 10:14:21 AM »
Realmente foi um bug. Já foi consertado. Pode voltar à tasca e completar o passo da aventura.

Offline AramosI

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 33
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Bug em passo de missão na Província Eólica?
« Reply #4 on: June 03, 2010, 01:14:06 PM »
Obrigado.

Offline AramosI

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 33
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Bug em passo de missão na Província Eólica?
« Reply #5 on: June 03, 2010, 01:21:07 PM »
Completei o passo 9, recebi o prêmio  e passei para o seguinte, mas as botas que fabriquei ainda continuam na minha bolsa? O que faço com elas Darina?