Author Topic: Preciso Ajuda  (Read 2899 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline nunovix

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 13
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Preciso Ajuda
« on: June 12, 2010, 01:08:05 PM »
Oi pessoal, eu sou novo no jogo e precisava de umas ajudas...já li os FAQS mas há muita informação que falta  ???
Será que me podiam ajudar nestas duvidas?

Quando vou ás estatisticas vejo que tenho 568 de experiencia...tenho gasto os meus pontos de acção a lutar contra os animais que me dão mais experiência...há alguma maneira de ganhar mais experiência?

Eu sou arqueiro, onde devo gastar os meus pontos de atributo e os pontos de habilidade, quais deles são os melhores para a evolução do meu personagem? E porquê?

Para que serve o Espirito?

Quais as melhores armas para os arqueiros e porquê?

Qual o objectivo dos Grêmios, para que servem?

Desde já um grande agradecimento para quem puder ajudar  :)
« Last Edit: June 12, 2010, 01:09:57 PM by nunovix »

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Preciso Ajuda
« Reply #1 on: June 12, 2010, 02:52:04 PM »
Pra ganhar mais experiencia va em masmorras de niveis altos.

De preferencia use em agilidade e destreza agilidade para poder desviar(fugir) do gope do inimigo destreza também serve para aumentar a sua chance de golpe critico, não se esqueça que vc deve investir nas outras habilidades também, mas preferencialmente em agilidade e destreza.

Para usar habilidades mais fortes

Eu prefiro arco pois tem um dano muito forte ou as facas de lançar pois dão 20% a mais de destreza e agilidade.

Servem para ajudar os heróis(aumentar o numero decoisas q pode escavar, aumentar a experiencia ganha, etc) e tambem para se reunir com seu amigos.

Espero ter ajudado :)!

Offline nunovix

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 13
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Preciso Ajuda
« Reply #2 on: June 12, 2010, 03:04:05 PM »
Gabih obrigado pela ajuda ;)
Lendo as tuas respostas criou-me aqui mais umas perguntas  :-[

"Para usar habilidades mais fortes"
O que são habilidades mais fortes? E como se usam?

Eu prefiro arco pois tem um dano muito forte ou as facas de lançar pois dão 20% a mais de destreza e agilidade.
As facas de lançar são os cutelos (ou daggers)? Eu comprei um cutelo que me dá +20% em agilidade e destreza...deve ser isso...
Mas essas facas de lançar gastam-se?

Servem para ajudar os heróis(aumentar o numero de coisas q pode escavar, aumentar a experiencia ganha, etc) e tambem para se reunir com seu amigos.
Como é que os grêmios ajudam a aumentar os numeros de coisas que se podem escavar? e como ajudam a aumentar a experiencia gnha?

Mais uma vez obrigado a todos aqueles que possam ajudar  :)

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Preciso Ajuda
« Reply #3 on: June 12, 2010, 03:27:44 PM »
Geralmente dpois do nivel 20 quando vc for ou acossador- fantasma ou caçador sombra.

Não, facas de lançar não são cutelos, cutelos tem não tem alcance tem o dano minimo maior mas o dano maximo menor, ja as facas de lançar tem 1 de alcance.

Quando os heróis que estão nas provincias com a sede do grémio ou com um posto avançado ganham os bonus.

Offline nunovix

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 13
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Preciso Ajuda
« Reply #4 on: June 12, 2010, 03:44:50 PM »
Para que serve o alcance?

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Preciso Ajuda
« Reply #5 on: June 12, 2010, 04:24:11 PM »
por exemplo se vc tiver 1 de alcance e o seu oponenete tiver 0 vc vai golpea-lo uma ronda a mais

Offline GoNijo

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 28
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Preciso Ajuda
« Reply #6 on: June 13, 2010, 04:23:29 PM »
Eu pessoalmente prefiro arqueiro com escudo e dardo. Dano alto e melhor defesa. Com dois místicos bons de cura como mercenário a coisa fica boa em masmorra.

Offline nunovix

  • Tier 1
  • *
  • Posts: 13
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Preciso Ajuda
« Reply #7 on: June 15, 2010, 10:57:39 AM »
Eu por enquanto optei pelo cutelo/adaga (que me dá 20% a destreza e 20% a agilidade) juntamente com escudo. Combina bem com uns aneis que me dão agilidade e destreza...e o escudo ajuda a não descurar a defesa.
Mas eu sou apenas um novato  :-[