Author Topic: Salteador  (Read 2507 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Salteador
« on: June 28, 2010, 03:39:24 AM »
Eu acho q os inimigos "salteadores" tem um bug pois eles tem um de hipótese para golpe critico 1 e conseguem fazer 1 ou 2 golpes criticos por batalha, e tenho uma conta q tem um mistico com 13 de hipótese pra golpe critico e eu raramente faço um golpe critico. se fosse apenas uma ou duas vezes q isso acontecesse tudo bem, mas é sempre, sempre os "salteadores" fazem varios golpes criticos por batalha *suicide*
deveriam ver isso, é em todas as minhas contas. consertem mudem os numeros, sei la mas façam alguma coisa *sos*

Darina

  • Guest
Re: Salteador
« Reply #1 on: July 01, 2010, 04:57:58 PM »
Tem que aumentar a Destreza e Agilidade para aumentar a chance de golpe crítico do herói.

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Salteador
« Reply #2 on: July 01, 2010, 05:21:45 PM »
eu sei disso, mas ta escrito na hipótese de golpe critco dos salteadores q eles tem 1% de chance. O caso é q eles sempre conseguem fazer uns 2 golpes criticos por batalha e eu q tenho a hipótese 13% raramente faço 1 golpe critico

Darina

  • Guest
Re: Salteador
« Reply #3 on: July 02, 2010, 09:45:50 AM »
As hipóteses do inimigo têm a ver com as habilidades do herói. Onde é que leu isso?

Offline Gabih_

  • Tier 3
  • ***
  • Posts: 165
  • Karma: +40/-10
    • View Profile
Re: Salteador
« Reply #4 on: July 02, 2010, 02:27:17 PM »
As hipóteses do inimigo têm a ver com as habilidades do herói. Onde é que leu isso?
não tem nada a ver com isso, eu só queria saber como eles fazem tantos golpes criticos e eu faço tão poucos mesmo eu tendo mais hipótese!!